Ações do Manaustrans para o jogo deste domingo começam às 9h

Por

21/06/2014 9h11 — em Trânsito

Manaus/AM - As ações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) no entorno da Arena da Amazônia começam a partir das 9h deste domingo, 22, dia do jogo entre Estados Unidos e Portugal. Até o meio dia, o Manaustrans vai fazer o bloqueio das ruas que contornam a Arena.

A programação de trânsito segue o planejamento dos dois jogos anteriores em Manaus,  com a interdição de trechos da avenida Pedro Teixeira, Lóris Cordovil e bloqueio total da rua Belmiro Vianez e da Alameda do Samba. O Manaustrans vai atuar com o efetivo de 265 agentes de trânsito, distribuídos em vários turnos.

A avenida Constantino Nery , no trecho entre o Complexo Viário de Flores e a avenida Darcy Vargas, sentido bairro/Centro será interditada a partir de meio dia. No sentido Centro/bairro, será fechada às 13h.

A interdição da avenida Djalma Batista, no trecho entre a avenida Darcy Vargas e o Complexo Viário de Flores, permanece a partir das 14h. Nesse perímetro, a circulação ficará restrita para o embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo.

Foto: Karla Vieira