Compartilhe este texto

App localiza amigos no Rock in Rio 2015

Por Portal Do Holanda

23/07/2015 11h37 — em
Tecnologia



Quem estiver programando ir ao Rock in Rio, que acontece entre os dias 18 e 20 e entre 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro, já pode contar com aplicativo para iOS e Android que localiza amigos no evento.

Desenvolvido pela empresa Aloompa, especializada em grandes eventos, o aplicativo é o app oficial do Rock in Rio e além do localizador de amigos oferece outros recursos como a programação oficial do evento, montagem de agenda, filtros para fotos, mapa do festival, entre outros. O usuário deve autorizar a localização pelo app, via GPS do smartphone, e a integração com uma rede social como o Facebook, só assim as informações serão geradas em tempo real.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia