8 Posições quentes para fazer sexo no chão
Mude o sexo de sempre mudando de lugar e tentando posições novas. Confira a seguir baseadas nas dicas do site Nova Cosmopolitan.
Entrega do presente
Seu querido a espera nu, sentado no tapete e encostado na chaise-longue. Você se senta de frente para ele, bem ali no vão criado pelas coxas entreabertas dele. Incline então suas costas para trás até encostá-las no chão. Erga as pernas abertas com os joelhos flexionados para que o rapaz possa segurá-la pelos tornozelos. Vá elevando os quadris, como se escalasse o abdômen tanquinho dele, até que a sua vulva alcance a altura ideal para ser beijada. Ele a sustenta pelas coxas. Com suas mãos livres, aproveite para massagear os próprios seios ou separar os grandes lábios a fim de abrir caminho para as lambidas de seu amor. Enquanto isso, o moço abre e fecha suas pernas ao bel-prazer, intensificando as sensações.
Três Apoios
Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar. Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.
Colher em brasa
Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos dele até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.
Ele pode tocar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Mais: é uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo.

Bem apertadinho
Deite-se de lado, dando as costas para o parceiro. Que deve primeiro se ajoelhar juntinho do seu bumbum e depois introduzir uma das pernas entre as suas, abrindo caminho para a penetração. Dê ao rapaz um incentivo erótico-visual dobrando a perna sobre a dele. Aumenta o ângulo de entrada e ele vai curtir demais a paisagem.
Entrada livre
Deite-se de costas e levante as pernas, formando um ângulo de 90 graus com o quadril. O gato se ajoelha e sustenta suas pernas no ombro dele, sem deixá-las escorregar. Para se apoiar, ele mantém uma mão de cada lado do seu corpo durante a penetração.
Mulher-gato
Olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é que depois da penetração, o gato deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as pernas nas dele. A ideia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo, até… explodir de prazer.
Ladeira trepidante
Você se deita de bruços na cama ou no chão, com as pernas esticadas e ligeiramente separadas. Seu gato senta-se abaixo do seu bumbum, com o peito voltado para o seu rosto, as mãos no chão. Ele deve inclinar-se para trás, formando um ângulo de 45 graus em relação ao seu corpo, para que possa penetrá-la. À medida que ele balança para trás e para a frente, junte as pernas para segurar com firmeza o pênis dele dentro de você e apoie-se nos cotovelos.
Veja também
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: posições, sexo, Variedades