Compartilhe este texto

CPI abre sessão para ouvir deputado Osmar Terra

Por Folha de São Paulo

22/06/2021 9h35 — em
Política



BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A CPI da Covid abriu a sessão desta terça-feira (22) para colher o depoimento do deputado federal Osmar Terra (MDB-RS). O parlamentar defende a tese da imunidade de rebanho e chegou a declarar que as mortes por Covid-19 não passariam de duas mil. O Brasil já ultrapassou a marca de 500 mil óbitos em decorrência da doença.

Em depoimento à CPI da Covid, ex-ministro Eduardo Pazuello reconheceu que Terra falou "superficialmente" sobre imunidade de rebanho com ele

Terra também é apontado como um dos integrantes do gabinete paralelo, centro de aconselhamento do presidente Jair Bolsonaro para temas ligados à pandemia, fora da estrutura do Ministério da Saúde.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política