Compartilhe este texto

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Caapiranga

Por Portal Do Holanda

13/06/2024 17h23 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Gustavo Moraes da Silva, 25, conhecido como “Bugiga”, Josilene Reis da Silva, 34, e William Thiago Caldas Lima, 21, foram presos nesta quinta-feira (13), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no município de Caapiranga, no interior do Amazonas.

De acordo com o delegado Claudenor Medeiros, titular da 32ª DIP, há alguns meses, a equipe policial vinha investigando possíveis envolvidos com uma organização criminosa que comercializava entorpecentes no município. A partir da identificação deles, foi representado pelos mandados de busca e apreensão dos alvos.

“Tomamos conhecimento da localidade de William por meio de rede social, onde ele exibia drogas e armas. Após investigações, foi constatado que ele é responsável pelo núcleo de distribuição de entorpecentes e de cobranças da organização criminosa”, afirmou.

De acordo com o delegado, durante a prisão de William, foram apreendidas 51 porções de oxi; maconha do tipo skunk; um aparelho celular da marca Motorola; dinheiro; material para embalagem de drogas, entre outros. Eles foram presos em locais distintos do município, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em suas respectivas residências.

“Ainda nesta manhã, efetuamos a prisão do casal Gustavo e Josilene. Com eles também foram encontrados com vários objetos, como celulares, dinheiros, material de embalagem, motocicleta e uma quantidade significativa de entorpecentes”, falou.

 

Procedimentos

Gustavo Moraes da Silva, Josilene Reis da Silva e William Thiago Caldas Lima responderão por tráfico de drogas e associação criminosa e ficarão à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial