Compartilhe este texto

Família procura pistas sobre desaparecimento de mulher no São Geraldo

Por Portal Do Holanda

13/06/2024 16h38 — em
Policial


Francinalda Pinto de Almeida / Foto: Divulgação / PC-AM

Manaus/AM - Uma família está pedindo ajuda para encontrar pistas sobre o desaparecimento de Francinalda Pinto de Almeida, 46, ocorrido no bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus. A polícia divulgou a imagem da mulher para ajudar nas buscas. 

De acordo com a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), Francinalda foi vista pela última vez na terça-feira (11), na avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, por volta das 11h. Desde então, a família não teve mais informações sobre ela. 

Quem tiver informações sobre a localização de Francinalda Pinto de Almeida, pode repassá-las por meio dos números (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, ou pelo 181 da SSP-AM.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial