Siga o Portal do Holanda

Policial

​Por andar mal acompanhado, homem é preso por receptação no Santa Inês

Publicado

em

Manaus/AM – Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (26) em posse de um veículo roubado na Travessa Y, bairro Santa Inês, zona Leste de Manaus. João Augusto Guimarães Brito, 27, era o carona do Ford Fiesta Hatch, de cor prata e placas NOT 2793.

Policiais militares chegaram até o homem após uma denúncia anônima. Segundo o relato, havia um foragido da justiça conhecido apenas como “Coca”, que conduziria o veículo pela rua Alfazema, bairro Jorge Teixeira.
Os PMs fizeram buscas pelo bairro e o encontraram em alta velocidade pelas ruas do bairro. Iniciou-se uma perseguição que terminou no Santa Inês. Lá, “Coca” abandonou o veículo e saiu correndo por uma mata. Os militares correram atrás, mas não conseguiram localizar o homem. Desse modo, prenderam somente o passageiro.

João Augusto foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, onde foi autuado pelo crime de receptação.

Pelo chassi do veículo a polícia descobriu que a verdadeira placa é  NON 8386 e possui restrição de roubo.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.