Compartilhe este texto

Polícia procura por comparsa de ‘Loira do Face’ em Manaus

Por Portal do Holanda

25/01/2022 16h49 — em
Policial


Foto: Divulgação PC-AM

Manaus/AM - Kennedy Alfaia da Costa, de 26 anos, está sendo procurado pela polícia, suspeito de envolvimento no homicídio de Alan Pinto da Silva em junho deste ano, no bairro Jorge Teixeira, zona leste. O suspeito é apontado como comparsa de Aline Fontoura da Silva, a “Loira do Face”, presa nesta segunda-feira (24).

Loira do Face sendo presa na DEHS - Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Além do homicídio, a dupla é acusada ainda pelos crimes de roubo e latrocínio tentado,  segundo informou o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em coletiva de imprensa.

“Na ocasião do crime, Kennedy e Aline estavam em uma motocicleta, aproximaram-se da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Alan, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A motivação do delito seria uma possível desavença”, disse o delegado.

As pessoas que souberem do paradeiro do suspeito devem ligar para o número (92) 98118-9535, da DEHS, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial