Início Policial Mulher desaparece após sair de casa em Manaus
Policial

Mulher desaparece após sair de casa em Manaus

Mulher desaparece após sair de casa em Manaus
Mulher desaparece após sair de casa em Manaus

Manaus/AM - Patrícia da Silva e Silva, de 28 anos, está desaparecida desde sábado (28) após sair de casa, por volta das 13h, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe de Patrícia informou que sua filha saiu sem informar para onde iria, e desde então, não teve mais notícias sobre seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, ressalta que o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização da desaparecida, que repasse as informações por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?