Início Policial Polícia pede ajuda para prender criminoso que realiza arrastões em Manaus
Policial

Polícia pede ajuda para prender criminoso que realiza arrastões em Manaus

Polícia pede ajuda para prender criminoso que realiza arrastões em Manaus
Polícia pede ajuda para prender criminoso que realiza arrastões em Manaus

Manaus/AM -  Um homem, identificado apenas como Diego, o “Piema”, está sendo procurado pela Polícia Civil por envolvimento em dois roubos ocorridos nos dias 18 de outubro e 12 de novembro deste ano, na zona Leste da capital.

O delegado Leonardo Marinho explica que Diego na companhia de Matheus de Souza Magalhães, 21, conhecido como “Jogador”, já preso pela polícia na segunda-feira (13), agiam em uma motocicleta da marca Honda, de modelo CB 300, nas cores azul e dourada, praticando roubos pelos bairros Armando Mendes e Zumbi dos Palmares.

“No dia 18 de outubro deste ano, eles roubaram o aparelho celular de uma vítima. Diego pilotava a motocicleta, e Matheus ia na garupa, portando uma arma de fogo. Descobrimos que a dupla cometeu outro roubo no dia 12 de novembro”, informa Marinho.

Imagens das câmeras de segurança das proximidades registraram a ação criminosa, onde é possível ver com clareza os dois indivíduos.

“Contamos com o apoio da população na divulgação das imagens em que esse indivíduo aparece, e caso ele seja reconhecido, as denúncias podem ser realizadas por nossos canais oficiais, para que ele seja localizado e preso”, destacou o delegado.

Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo deve entrar em contato pelo número (92) 99962-2300, o disque-denúncia do 25° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do noticiante será preservada”, garantiu.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?