Siga o Portal do Holanda

Policial

​Na saidinha de banco, homem é assaltado e ainda leva tiro em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Dois homens não identificados assaltaram na tarde desta quinta-feira (30) um rapaz identificado como Robson Rosa de Souza, 32. A vítima tinha acabado de sacar a quantia de R$ 5,8 mil em uma agência do Banco Bradesco, na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

>>> CENAS IMPRÓPRIAS EM RAZÃO DO NÍVEL DE VIOLÊNCIA. NÃO CLIQUE SE FOR SENSÍVEL OU TIVER RESTRIÇÃO A ESSE TIPO DE CONTEÚDO <<<
Segundo informações de policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla chegou em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta e placa não identificada, no momento em que a vítima se dirigia para uma parada de ônibus. Ele ainda chegou a levar um tiro na perna, pois demorou a entregar o dinheiro devido ao nervosismo.

>>> CENAS IMPRÓPRIAS EM RAZÃO DO NÍVEL DE VIOLÊNCIA. NÃO CLIQUE SE FOR SENSÍVEL OU TIVER RESTRIÇÃO A ESSE TIPO DE CONTEÚDO <<<

Robson tinha guardado a quantia em sua cueca, porém isso não impediu a ação dos criminosos. 

O caso foi registrado no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nossa Senhora das Graças.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.