Siga o Portal do Holanda

Policial

Depois de assaltar posto, dupla quis roubar mulher e PM meteu bala

Publicado

em

Manaus/AM - Dois homens armados em uma motocicleta assaltaram na tarde desta quinta-feira (30) uma loja de conveniência do posto de gasolina Atem, que fica na avenida das Torres, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o condutor da motocicleta ficou esperando o comparsa, que efetuou o assalto no posto. Em seguida, a dupla fugiu na contramão pela avenida e avistou uma mulher na parada de ônibus. Eles resolveram assaltá-la, porém foram interceptados por um policial militar não identificado que passava pelo local.

Um dos criminosos foi atingido por um tiro no abdômen e foi conduzido para o HPS João Lúcio. Não foi informado o estado de saúde e nem a identidade do criminoso. O outro bandido conseguiu fugir sem o dinheiro roubado e nem os pertences da mulher.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras. 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.