Siga o Portal do Holanda

Policial

​Bandidos invadem empresa e levam R$ 26 mil de gerente

Publicado

em

Manaus/AM - Pelo menos quatro homens armados em duas motocicleta invadiram no fim da manhã desta quinta-feira (30) a empresa Amazon Aço e renderam o gerente, levando a quantia de R$ 26 mil. O assalto aconteceu na avenida Presidente Costa e Silva (antiga Silves), bairro Raiz, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o gerente identificado somente como “Augusto”, 45, informou que os homens estavam vestidos com a farda de uma outra fábrica. Ele também disse que devido à agilidade da ação não pôde ver qual empresa.
A ação foi registrada pelas chamares de segurança do estabelecimento e devem ser usadas para ajudar nas investigações e também para identificar os criminosos.

Augusto registrou a ocorrência no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São Lázaro. Ninguém foi preso. A Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd) deve investigar o caso.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.