Mulher morta dentro de casa em Manaus estava grávida de 8 meses

Por Portal do Holanda

27/11/2021 0h32 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Samanta Silva Amute, de 18 anos, executada dentro de casa com tiros na cabeça estava grávida de 8 meses. De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para tentar salvar o bebê, mas não teria sido possível devido à gravidade dos ferimentos causados pela quantidade de tiros que a atingiram.

A vítima teve a casa invadida por criminosos na noite desta sexta-feira (26), na rua Rio Piorini, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. Além dela, Tayde Ramon de Souza Picanço, de 27 anos, também morreu com diversos tiros à queima-roupa. A mãe dele, identificada como Michele Cristina Moreira de Souza, de 47 anos, foi baleada e levada para o hospital, no entanto, o estado de saúde dela não foi divulgado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial