Siga o Portal do Holanda

Policial

​Homem estaciona em rua e flanelinha o agride por ocupar “vaga reservada"

Publicado

em

Manaus/AM - Na manhã da última terça-feira (10) um funcionário do Fórum Henoch Reis foi agredido fisicamente por um flanelinha conhecido como “Lourão" na rua Natal, bairro Adrianópolis, zona Centro Sul de Manaus. O crime aconteceu porque o infrator estava reservando a vaga para outras pessoas que aceitam pagar pelo serviço em via pública.
O fato aconteceu porque o estacionamento do fórum está em obras, o que obriga os funcionários a estacionar à margem da avenida. Isso fez com que flanelinhas se julgassem os “donos da rua” para alugar espaços da rua.

Durante a abordagem do flanelinha, a vítima chegou a ser agredida com uma barra de ferro e também com uma fruta de um amontoado de lixo da via.

O criminoso ficou mais enfurecido quando o rapaz resolveu filmar a agressão que sofria. 

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, mas será investigado pelo 16º DIP devido à area da ocorrência.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.