Homem é suspeito de estuprar bebê de 1 ano em Manaus

Por Portal do Holanda

23/10/2015 19h06 — em Policial

Manaus/AM - Um homem entre 30 e 35 anos, conhecido como “Rick”, é suspeito de ter estuprado a própria enteada, uma bebê de apenas 1 ano e 5  meses, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital. A mãe da criança é uma adolescente de 17 anos, que teria entregue a própria filha ao suspeito. 

De acordo com a denunciante, uma amiga de “Rick”, que não quis se identificar, ela teria começado a desconfiar da situação quando viu o comportamento estranho da criança, e resolveu verificar a parte íntima do bebê. Percebendo que algo estava diferente na área genital, a mulher levou a criança até uma amiga enfermeira, que confirmou que o órgão não estava normal.

Em seguida, a menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar exame e verificar se houve o estupro. Por não estar acompanhada de familiares, foi levada a um abrigo.

Conforme a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, o caso foi registrado e está sob sigilo. O homem está em liberdade enquanto o caso segue sob investigação na Depca.  

+ Policial