Siga o Portal do Holanda

Policial

Depois de assaltar ônibus, trio leva bala na zona Leste

Publicado

em

Manaus/AM - Três rapazes foram detidos em flagrante por assalto à mão armada a um coletivo da empresa Expresso Coroado na rua Santo Agostinho, bairro Coroado III, zona Leste de Manaus. Eles foram identificados como: Joel Barroso Vieira, 22, Marlison Bruno da Silva França, 19 e Lucas Cristina de Souza, 22.

De acordo com informações de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu na noite da última segunda-feira (10). O trio assaltou a linha 002 na rua Cristo Rei  e os militares foram acionados em seguida por funcionários da empresa.
Quando faziam buscas nas ruas adjacentes encontraram o três. Assim que avistaram a guarnição efetuaram disparos de arma de fogo. Mesmo assim, dois conseguiram ser abordados (Joel e Marlison). O terceiro fugiu para dentro da mata da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), mas logo foi achado assim que recebeu um disparo de arma de fogo na perna esquerda.

Com eles foram apreendidos a quantia de R$ 245,00, o cartão de passe livre da cobradora e um revólver calibre 38 com três munições e intactas e três deflagradas.

Lucas foi encaminhado ao HPS João Lúcio, onde logo recebeu alta após medicado. Ele e seus “parceiros” foram conduzidos ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José, onde foram efetuados os procedimentos de flagrante por roubo e posse ilegal de arma.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.