Casal em fuga é preso por tentativa de homicídio em Humaitá

Por Portal do Holanda

05/07/2015 2h32 — em Policial

Rosinaldo Dias Almeida e a mulher dele,  Maria Aparecida Neves da Silva, foram presos, quinta-feira, em Humaitá (AM), por tentativa de homicídio. No momento da prisão, o casal se encontrava em carro Gol, cor cinza, placa JXT 7205, supostamente roubado, segundo informou a polícia. 

Rosinaldo teria disparado cinco tiros   contra o ex-marido de Maria Aparecida, encontrado, de acordo com a polícia, durante patrulhamento policial na BR-230. A vítima estava a caminho do hospital do de Humaitá.

O casal foi detido quando tentava atravessar o rio, na BR 230, embarcando na balsa. A arma, um revólver calibre 38, numeração raspada, foi localizada no Km 110, onde os infratores haviam escondido.

Os infratores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram autuados pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, posse de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo. 

A operação foi comandada por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), equipe formada pelo Cabo PM De Macedo e os Soldados PM Adamor Garcia, Evanildo Almeida, Anderson Gomes.