Carro usado no assassinato do cantor Romarinho Mec foi utilizado em outros crimes, disse SSP

Por Portal do Holanda

23/09/2021 12h35 — em Policial

Carro na cena do crime - Foto: Divulgação

Manaus/AM- A polícia afirmou nesta quinta-feira (23), que o carro apreendido com Erick André Rebelo Dias, 21, e Gabriel Fernandes, 19, não só foi usado no homicídio do cantor de forró, Romarinho Mec, como também pode ter sido utilizado em outros crimes cometidos em Manaus.

“Nós temos informações do serviço de Inteligência de que este veículo já participou de algumas mortes aqui em Manaus e dentro deste veículo estavam dois criminosos portando arma e muita munição”, destaca o comandante Ayrton Norte.

O comandante também destacou que um dos jovens presos tem uma longa ficha criminal, tendo passagem por outro homicídio, mas não revelou qual deles seria:

“Sabemos que um dos criminosos tem uma vasta ficha criminal desde menor, ele cometeu furtos, roubos, adulteração de chassi, inclusive homicídio”, diz Norte.

Ao chegarem na delegacia, Erick e Gabriel negaram para a imprensa terem matado Romarinho e apontaram a facção CDN como a responsável pelo crime.

Contudo, em outra coletiva realizada mais cedo pela PM, a polícia disse que os dois confessaram a participação no homicídio e assumiram serem membros da organização criminosa.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial