Dupla suspeita de matar cantor de forró Romarinho Mec é presa em Manaus

Por Portal do Holanda

23/09/2021 5h42 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos, nesta quarta-feira (22), no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Eles são suspeitos de matarem o cantor de forró, Romarinho Mec, no dia 9 de setembro.

De acordo com a polícia, os dois homens estavam em um carro, modelo Ford Fiesta Sedan, que teria sido utilizado no crime, nas proximidades de um shopping. Com eles, foram encontrados armas e munições de fuzil. O carro foi apreendido e os homens foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

O cantor de forró Romarinho Mec foi fuzilado ao sair de uma casa de show após comemorar o seu aniversário. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital 28 de Agosto


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial