Siga o Portal do Holanda

Política

Eduardo destaca compromissos assumidos pelo ministro da Economia com a ZFM e o Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  O senador Eduardo Braga (MDB/AM) classificou de positiva a reunião da bancada federal do Amazonas com o ministro da Economia, Paulo Guedes, no fim da tarde desta quarta-feira (24), e destacou os compromissos assumidos por ele com a Zona Franca de Manaus (ZFM) e a população do estado.

 “Guedes reafirmou aquilo que esperávamos: independentemente da reforma tributária, as vantagens comparativas da Zona Franca estão mantidas. Isso nos dá segurança jurídica e torna público o compromisso do governo com o nosso modelo”, afirmou o senador em vídeo publicado na sua conta do Twitter.

Segundo Eduardo, o ministro também se prontificou a comparecer na próxima reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS). “Nessa ocasião, Guedes terá a oportunidade de anunciar uma série de medidas para a Zona Franca”, afirmou.

O encontro ocorreu sete dias depois da entrevista concedida pelo titular da pasta a jornalistas da Globo News, em que afirmou que não “dá para ferrar o Brasil” mantendo os impostos altos apenas para beneficiar a Zona Franca de Manaus.

 

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.