Zé Bico e Tororó no banco dos réus
O presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, vereador Jaziel Nunes de Alencar, o “Tororó” e seu assessor de gabinete, Antônio José Pereira Gomes, o “Zé Bico”, serão julgados nesta quinta-feira pelo juiz Luis Claudio Cabral Chaves, da Segunda Vara da Comarca do município.Tororó e Zé Bico foram denunciados pelo Ministério Público por desacato e lesão corporal contra o policial militar Herickson Monteiro Roberto.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 4 de junho de 2009 por volta das 10h30, o policial militar participava de uma blitz de trânsito quando abordou a esposa do vereador que estaria sem capacete. A mulher fugiu do local, sendo abordada próximo a sua residência, à rua Ribeiro Junior, esquina com a travessa Paulo Jacob, centro da cidade.
Ao chegar onde a esposa foi abordada, Tororó chamou o policial de "babaca" e que iria transferi-lo do município. Sem se intimidar com as ameaças, o PM deu voz de prisão para o vereador, que reagiu. Apareceu Antônio José, o Zé Bico,e por trá,s aplicou um mata-leão no policial e o parlamentar passou a espancar a vítima.
Pelo crime, o promotor de Justiça,,Carlos José Alves de Araújo está pedindo a condenação dos acusados por lesão corporal de natureza leve e desato. NULL
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Amazonas