Compartilhe este texto

Zé Bico e Tororó no banco dos réus

Por Portal Do Holanda

14/07/2010 14h04 — em
Amazonas



O  presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, vereador Jaziel Nunes de Alencar, o “Tororó” e seu assessor de gabinete, Antônio José Pereira Gomes, o “Zé Bico”, serão julgados nesta quinta-feira pelo juiz Luis Claudio Cabral Chaves, da Segunda Vara da Comarca do município.Tororó e Zé Bico  foram denunciados pelo Ministério Público por desacato e lesão corporal contra o policial militar Herickson Monteiro Roberto.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 4 de junho de 2009 por volta das 10h30, o policial militar participava de uma blitz de trânsito quando abordou  a esposa do vereador  que estaria sem capacete.  A mulher fugiu do local, sendo abordada próximo a sua residência, à rua Ribeiro Junior, esquina com a travessa Paulo Jacob, centro da cidade.

Ao chegar onde a esposa foi abordada, Tororó chamou o policial de "babaca" e que iria transferi-lo do município. Sem se intimidar com as ameaças, o PM deu voz de prisão para o vereador, que reagiu. Apareceu Antônio José, o Zé Bico,e por trá,s aplicou um mata-leão no policial e o parlamentar passou a espancar a vítima.

Pelo crime, o promotor de Justiça,,Carlos José Alves de Araújo está pedindo a condenação dos acusados por lesão corporal de natureza leve e desato. NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas