Compartilhe este texto

TRE devolve material de propaganda apreendido em 2010

Por Portal Do Holanda

04/06/2012 10h01 — em
Amazonas



Masterial de propaganda apreendido  durante a campanha do ano passado - cavaletes, placas, faixas e banners -  serão devolvidos  aos senadores Alfredo Nascimento e Eduardo Braga, ao governador Omar Aziz, a senadora Vanessa Grazziotin,  ex-senador Arthur Neto e deputados federais e estaduais eleitos. Eles terão que procurar o TRE para recuperar os produtos. A decisão é do novo presidente da Corte, Flávio Pascarelli.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Flávio Humberto Pascarelli, visando fazer uma limpeza na sede do órgão quer se livrar de mais de 200 itens apreendidos nas eleições de 2010. Para conseguir arrumar a casa ele está convocando cerca de 68 candidatos que tiveram material de propaganda como cavaletes, placas, faixas, banners, apreendidos pelos fiscais que dentro de 15 dias possam ir a sede do TRE para retirá-los.

Na lista constam nomes de candidatos bem conhecidos como  os senadores Alfredo Nascimento e Eduardo Braga, governador Omar Aziz, a senadora Vanessa Grazziotin, do ex-senador Arthur Neto, os deputados federais, Carlos Souza, Sabino Castelo Branco, Rebeca Garcia, Silas Câmara, Henrique Oliveira e Pauderney Avelino e os estaduais Adjuto Afonso, Arthur Bisneto, Fausto Souza, Berlamino Lins, Carlos Alberto, José Ricardo, Conceição Sampaio, Josué Neto, Luiz Castro, Sinésio Campos, Ricardo Nicolau, Sidney Leite, Tony Medeiros, Vera Castelo Branco e Wanderley Dallas.

Constam ainda os vereadores Elói Abreu, Dr Gomes, Marcel Alexandre, Mário Frota e Vilma Queiroz.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas