Compartilhe este texto

TRE comunica à Câmara Federal cassação de Sabino. Nicolau pode ser convocado ainda esta semana

Por Portal Do Holanda

06/03/2012 20h40 — em
Amazonas



Manaus - A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral  encaminhou no final da tarde desta terça-feira oficio ao presidente da Câmara Federal,  Marco Maia, comunicando a cassação do deputado federal Sabino Castelo Branco.(PTB).  Com o comunicado, Maia pode convocar a qualquer o momento o suplente Luiz Fernando Nicolau.
 

Sem apoio, o parlamentar perdeu no dia 28 do mës passado o mandato, anteontem o programa que apresentava diariamente na TV Em Tempo.

De acordo com o site do TRE, o advogado   Delcio Santos  retirou   os autos    para ingressar com recurso e tentar manter o parlamentar no cargo.

Mas devido o comunicado a Câmara Federal feito nesta terça-feira, terá de correr contra o tempo. Delcio  deverá também recorrer ao TSE, onde tentará conseguir um efeito suspensivo para manter o mandato de Sabino.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Câmara Federal, cassação, Luiz Fernando, Manaus, Sabino, Amazonas

+ Amazonas