Siga o Portal do Holanda

Amazonas

TRE comunica à Câmara Federal cassação de Sabino. Nicolau pode ser convocado ainda esta semana

Publicado

em

Por

Manaus - A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral  encaminhou no final da tarde desta terça-feira oficio ao presidente da Câmara Federal,  Marco Maia, comunicando a cassação do deputado federal Sabino Castelo Branco.(PTB).  Com o comunicado, Maia pode convocar a qualquer o momento o suplente Luiz Fernando Nicolau.
 

Sem apoio, o parlamentar perdeu no dia 28 do mës passado o mandato, anteontem o programa que apresentava diariamente na TV Em Tempo.

De acordo com o site do TRE, o advogado   Delcio Santos  retirou   os autos    para ingressar com recurso e tentar manter o parlamentar no cargo.

Mas devido o comunicado a Câmara Federal feito nesta terça-feira, terá de correr contra o tempo. Delcio  deverá também recorrer ao TSE, onde tentará conseguir um efeito suspensivo para manter o mandato de Sabino.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.