Compartilhe este texto

Testemunha do caso Lorena "desaparece"

Por Portal Do Holanda

06/10/2011 8h18 — em
Amazonas



 A justiça não está conseguindo citar Jesuino Câmara Araújo, um dos funcionários do condomínio Villa  Lobos, onde foi assassinada em julho do ano passado a perita criminal Lorena Batista.  Ele  não tem cadastro no   Infojud, o sistema que facilita o acesso dos juízes aos dados referentes à renda e ao patrimônio dos réus em processos judiciais. Agora a juiza Mirza Thelma está recorrendo ao cadastro de  eleitores do Tribunal Regional Eleitoral.  Jesuino se encontrava na protaria do Condomínio na madrugada do assassinato, viu a perita entrar e o criminoso,  Milton César Freire da Silva, sair.

 



A juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, expediu despacho  solicitando que oficio seja encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral para  informações a respeito de Sandro Jesuino Câmara Araújo, uma das testemunhas arroladas no processo que apura a morte da perita da Polícia Civil, Lorena dos Santos Baptista.
 
A magistrada tomou a decisão depois de consulta ao Infojud, onde não foi encontrado cadastro em nome da testemunha.
 
Entendo o caso
 
A perita criminal foi morta com um tiro na nuca na madrugada do dia 5 de julho do ano passado na presença do filho de 10 anos de idade. O ex-marido de Lorena, o cirurgião dentista Milton César Freire da Silva, de quem estava separada.
 
O crime aconteceu no interior do apartamento 307, do condomínio Villa Lobos, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, onde Milton morava fazia pouco tempo. A arma usada no crime, uma pistola PT.40, pertencia à Polícia Civil e estava acautelada para Lorena.
 
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas