Compartilhe este texto

Show da banda Los Hermanos hoje em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/04/2012 14h50 — em
Famosos & TV



 A nova turnê da banda Los Hermanos será apresentada nesta sexta-feira (27), a partir das 22h, na arena Amadeu Teixeira, localizada na avenida Constantino Nery. O evento promete agitar a capital do Amazonas, com o show que marca o aniversário de 15 anos de carreira.

O palco que foi montado para a apresentação recebeu um painel de LED, com mais de 60 metros, onde serão apresentados os vídeos elaborados especialmente para essa turnê, que ainda passará por nove estados. Em todo o país já foram vendidos mais de 155 mil ingressos para shows até o dia 3 de junho. Ao todo, a banda viajará 44 dias por diversas partes do Brasil.

O vocalista e guitarrista Marcelo Camelo, o baterista Rodrigo Barba, o tecladista Bruno Medina, e o também vocalista e guitarrista Rodrigo Amarante só vão definir o repertório da apresentação em Manaus momentos antes de subir ao palco. Mas prometem uma viagem por seus principais sucessos.

Devido a grande procura, os organizadores do evento lançaram um lote extra de ingressos para Pista Premium, ao valor de R$ 120, que garante espaço privilegiado em frente ao palco, acesso a bares e banheiros exclusivos, climatizadores, além de duas cervejas. Serão somente 200 ingressos à venda nas lojas Granada Beach e Sandálias & Tal, localizadas no Amazonas Shopping e no Manauara Shopping. Também ainda há ingresso para pista ao valor de R$ 40, meia entrada.

A compra também pode ser realizada no site www.bilheteriavirtual.com, com cartão de credito em até duas vezes. Quem já adquiriu ingresso pela internet pode trocar o voucher na loja Granada Beach do Amazonas Shopping, apresentando um documento de identidade com foto e o cartão de crédito que foi efetuada a compra. A troca de ingresso será realizada até amanhã. Para ingressos meia-entrada, é necessário apresentar documento que comprove o benefício.

SERVIÇO:

O que é: Show do Los Hermanos

Quando: Hojs, dia 27

Que horas: 22h

Onde: Arena Amadeu Teixeira

Endereço: Avenida Constantino Nery, bairro Chapada.
 

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Los Hermanos, Famosos & TV

+ Famosos & TV