Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Régis contrata banca mais cara do País para defender registro de candidato junto ao Tribunal Superior Eleitoral

Publicado

em

Por

O prefeito eleito de Manacapuru,   Washington Régis (PMDB), resolveu investir alto na defesa  junto ao Tribunal Superior Eleitoral. O TSE  analisa recurso especial do Ministério Público visando   derrubar decisão do TRE que deferiu o registro de  sua candidatura. Ele contratou os serviços de advocacia do ex-ministro Fernando Neves.

O hoje advogado Fernando Neves  é apontado como dono de uma das bancas mais influentes e mais caras de Brasília. Ele também é responsável pela defesa do ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, que também enfrenta recurso especial no TSE  contra a expedição de seu registro.

Régis teve o registro de candidatura indeferido pela juíza Rosália Sarmento, da 6ª Zona Eleitoral  de Manacapuru, que entendeu que o candidato do PMDB foi alcançado pela lei da “ficha limpa”.

O candidato do PMDB ingressou com recurso no Tribunal Regional Eleitoral, onde a decisão de primeiro grau foi reformada e o ex-deputado conseguiu concorrer as eleições no município onde venceu a disputa contra o atual prefeito Ângelus Figueira (PV), que tentava a reeleição. Mas o Ministério Público recorreu ao TSE.

 
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.