Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Recofarma consegue liberar certidão de débito

Publicado

em

Por

Manaus - (Portal do Holanda) - A Fazenda Nacional ingressou com embargos de declaração no Tribunal Regional Federal da Primeira Região para mudar a decisão da 3ª Vara Federal, que determinou a expedição de certidão negativa de débito à Recofarma, Industria do Amazonas Ltda, mas não teve sucesso. Os desembargadores acompanharam em unanimidade o relator da matéria,   Reynaldo Fonsesa, da Quarta seção, que rejeitou o recurso.

Fonsesa  acompanhou o parecer do procurador da República, Franklin Rodrigues da Costa, que entendeu  “não ser cabível a rescisão do julgado, quando se observa apenas a inconformidade da parte com a interpretação dada aos fatos e com a apreciação das provas".

De acordo com o relator da matéria, não há irregularidade a ser sanada, eis que a decisão embargada manifestou-se de modo claro e objetivo, quando determinou a emissão da certidão.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.