Compartilhe este texto

Rebecca participa de articulações do PP na eleição da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados

Por Portal Do Holanda

01/02/2013 15h40 — em
Amazonas



A deputada federal licenciada e atual secretária de Governo, Rebecca Garcia, foi convidada por lideranças do Partido Progressista (PP) para atuar, segunda-feira (4), em Brasília, na eleição da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

O PP tem direito a uma das vagas da Mesa Diretora e, inicialmente, esse cargo era de Rebecca Garcia. O nome da parlamentar foi indicado, ano passado, pela maioria dos deputados do partido. Como Rebecca assumiu o cargo de secretária de Governo, em dezembro de 2012, a vaga ficou em aberto e há oito deputados federais disputando a indicação.

“A vaga (na Mesa Diretora) era minha. O meu nome era consenso entre os deputados da legenda. Então, o líder do PP (Partido Progressista), deputado Arthur Lira (PP/AL), e o ministro das Cidades (Aguinaldo Ribeiro), que são lideranças do partido, me convidaram para participar das articulações em Brasília no dia da eleição (da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados). Eles querem que eu esteja presente para ajudar na articulação e escolha de quem será indicado para assumir a vaga”, comentou Rebecca.

Rebecca Garcia embarca no próximo domingo (3) para a capital federal. Além de participar das articulações para a eleição da Mesa Diretora da Câmara, ela também fará uma agenda para conversar com lideranças políticas de outras legendas e com o presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles (RJ).

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Rebecca Garcia, Manaus, Amazonas

+ Amazonas