Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Raupp conhece projeto Cidade Universitária

Publicado

em

Por

M anaus - O governador Omar Aziz recebeu para um almoço nesta terça-feira  o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), Marco Antônio Raupp, que passou por   Manaus cumprindo agenda de reuniões com representantes de instituições ligadas à pasta e inauguração de novas estruturas do Instituto de Pesquisas da Amazônia (Inpa).


Durante o encontro, na sede do Governo do Amazonas,   Omar  apresentou ao ministro o projeto da Cidade Universitária da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que será construída no município de Iranduba.


Ainda pela manhã, às 11h40, Raupp inaugurou três novos prédios do Inpa, no Campus V8. Após almoço com o governador, às 12h30, o ministro completou agenda com o Inpa, com a inauguração, às 14h, do Biotério do instituto, no Distrito Industrial, seguido de uma visita, às14h50, à Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi), também no Distrito Industrial.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.