Preso, Marco Antônio confessa crimes
Policiais da Força Especial de Resgate e Assalto prenderam o estudante Marco Antonio, integrante da quadrilha que assaltou uma residência no conjunto Augusto Montenegro, bairro Lírio do Vale 2, zona Oeste de Manaus. Outros três homens participaram do crime.
Dois dos assaltantes invadiram o pátio externo da casa, rendendo primeiro um pedreiro, 30, que trabalhava no local, e o filho dele , 4. Em seguida, já dentro da residência, eles renderam a dona da casa que está grávida e os dois filhos dela, um menino, 11, e uma menina, 6.
Durante quase uma hora, as vítimas foram mantidas no quarto do casal enquanto os assaltantes vasculhavam todo o prédio. Os bandidos fugiram levando os produtos roubados no carro da proprietária, uma L200 Triton.
Marco Antonio foi localizado nas proximidades do conjunto Santos Dumont, bairro Flores, zona Centro-Oeste, dirigindo um Honda Civic preto, de placa JWX- 1146. No veículo estava todo o material roubado. Em depoimento, ele não explicou como e nem onde passou para o carro no qual foi localizado e também não informou nada sobre os comparsas.
O caso foi registrado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Marco Antônio foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo, sequestro e formação de quadrilha e encaminhado no fim da manhã deste sábado (23) para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

ASSUNTOS: Amazonas