Compartilhe este texto

Polícia faz blitz na avenida do Turismo

Por Portal Do Holanda

15/12/2012 15h05 — em
Amazonas



 Bares, carros com som que excediam o limite permitido, casas de show, vendedores ambulantes sem autorização para vendas de bebidas foram alvbos de uma blitz da polícia na madrugada desde sábado. As equipes montaram uma barreira na Avenida do Turismo próximo as principais casas de show de Manaus, onde vários carros foram parados e revistados. De acordo com o Imtrans cerca de 10 condutores foram notificados por estarem dirigindo com excesso de passageiros ou sem o uso do cinto de segurança.

Um posto de gasolina, também na Avenida do Turismo foi fiscalizado. Todos os carros tiveram uma revista minuciosa e os conselheiros tutelares orientaram pais ou responsáveis que estavam junto a adolescentes
 
A blitz contou com a participação dos  delegados  Samir Freire, Ana Cristina Ventilari  e  Raquel Ramos. Policiais militares, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab), Conselho Tutelar Oeste, Instituto Municipal de Trânsito (Imtrans) e Departamento de Vigilância Sanitária (DVisa) também fizeram parte da fiscalização.
NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas