Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Polícia prende outro integrante do grupo que assaltou e feriu coronel Gonzaga

Publicado

em

Por

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública  prendeu na madrugada desta terça-feira Renato Palhares do Nascimento, acusado de integrar a quadrilha que atirou contra o tenente-coronel PM Luis Gonzaga, durante um assalto na noite do último sábado. 


  A notícia foi confirmada pelo Secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Roberto Vital de Menezes, que acompanha pessoalmente o trabalho integrado da Força-Tarefa da SSP com a Secretaria-Executiva de Inteligência (Seai). Segundo o secretário, a polícia já identificou todos os suspeitos do crime, inclusive o autor dos disparos.“É questão de horas para a prisão do restante da quadrilha”, disse.

 Um adolescente de 16 anos conhecido como 'Gordinho', que confessou  a participação no crime, foi apreendido ontem no município de Rio Preto da Eva, distante 80 km de Manaus. Com ele, os policiais encontraram um veículo modelo Voyage, de cor prata, o mesmo utilizado no dia do assalto. Gordinho foi encaminhado para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.