Siga o Portal do Holanda

Justiça & Direito

Nova data para quem teve prova anulada em concurso do Senado

Publicado

em

Por

Em nota,  Fundação Getúlio Vargas  anunciou nova  data  para a realização de novos exames aos cargos de analista de suporte de sistemas, enfermagem e analista de sistemas.

O novo certame será realizado no dia 15 de abril. No total, 10.447 pessoas terão que fazer o novo exame. O salário para esses cargos é de R$ 18,4 mil

Um erro na distribuição de provas durante o concurso do Senado, realizado no domingo (11), obrigou a FGV (Fundação Getulio Vargas) a cancelar os exames feitos pelos candidatos aos três cargos.

 
Leia a íntegra nota:

“A Comissão do Concurso Público do Senado Federal esteve reunida no dia 14 de março com a Fundação Getúlio Vargas – FGV. Todas as explicações oferecidas para os fatos ocorridos no último domingo foram consideradas satisfatórias, assim como as medidas adotadas para contornar os problemas, preservar a isonomia entre os candidatos e garantir a transparência do concurso público.

É importante frisar que o certame transcorreu normalmente para mais de 147 mil candidatos. Pela primeira vez na história do Senado Federal, as provas foram aplicadas nas 27 unidades da Federação, que abrigaram 5.030 salas. Todas as ocorrências registradas têm sido apuradas pela FGV e acompanhadas de perto pela Comissão do Concurso Público, que norteia seus trabalhos pela preservação dos legítimos interesses de todos os candidatos e da instituição Senado Federal.

A Comissão do Concurso Público, em comum acordo com a FGV, definiu o dia 15

NULL

+ Justiça & Direito

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.