Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Mulher amarrou droga no peito, bunda e costas para driblar fiscalização no aeroporto de Manaus

Publicado

em

Por

Manaus - A policia  prendeu na madrugada deste sábado, no Aeroporto Eduardo Gomes, um casal procendente de Rio Branco, com  três quilos de cocaina em pó. A Polícia  não divulgou os nomes dos envolvidos, mas o Portal do Holanda apurou que se trata de  Rafael  Silva e Cláudia Santos.

A cocaina estava distribuida pelo corpo de Cláudia, amarrada nas nádegas e colada  nas costas e peito. Com Rafael também foi encontrada parte da droga.

 A interceptação ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas feitas ao 18º DIP informando que, na madrugada de hoje, uma mulher estaria desembarcando na cidade, vinda de Rio Branco (Acre), portando um expressivo carregamento de droga.

A fim de apurar a veracidade das informações, Policiais Civis foram até o local, aguardaram a chegada do voo e ao observarem que na sala de desembarque havia uma mulher com as características físicas relatadas na denúncia, acompanharam-na sigilosamente até o pátio do estacionamento, local onde Rafaiel Silva a esperava para receber a droga. No momento da abordagem, Cláudia apresentou documento de identidade falso, com nome de Mônica de Oliveira, fato descoberto posteriormente, na delegacia.

Com aproximadamente 3 Kg de pasta base de cocaína foram encontradas fixadas com fita adesiva nas regiões do abdômen e seio. A polícia já iniciou o processo de investigação para apurar o verdadeiro proprietário do entorpecente e a quem estava destinada. De acordo com os registros policiais, a mulher já responde pelo crime de tráfico de drogas e estava foragida do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), há oito meses.

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.