Compartilhe este texto

Motorista cai em ribanceira e fica gravemente ferido

Por Portal Do Holanda

28/05/2012 15h00 — em
Amazonas



Um acidente por volta das 10 horas desta segunda-feira  em Apuí – Amazonas, deixou o motorista Alcemir Catarino Pinheiro, 30 anos, gravemente ferido. Ele perdeu o controle do seu veículo e caiu dentro de uma ribanceira, no Bairro Liberdade, quando saia para trabalhar na Vicinal da “Bocha”, distante 2 Km da sede do Município.

Segundo testemunhas que estavam no local do acidente, faltaram freios no veículo. O condutor  ficou entre as ferragens do caminhão e a Polícia Civil foi acionada para o resgate.

Os policiais civis juntamente com populares tiveram dificuldade para retirar Alcemir do veículo, pois ele estava preso na lataria do caminhão e gritava com dor.


Após 25 minutos, a lataria do caminhão foi totalmente destruída e ele retirado com vida. Como o SEU  estado era grave,  foi encaminhando  para o hospital de Apuí, onde está passando por uma cirurgia de emergência. Ele perdeu muito sangue e teve um corte profundo na perna esquerda.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas