Compartilhe este texto

Morre ator Marcos Paulo

Por Portal Do Holanda

11/11/2012 21h55 — em
Famosos & TV



Morreu neste domingo, com 61 anos, o ator e diretor Marcos Paulo. Estava recuperado de um câncer e sofreu uma embolia pulmonar. Seu último trabalho foi a direção do filme Assalto ao Banco Central.

 Em  maio de 2011, durante um exame de rotina, Marcos foi diagnosticado com um câncer no esôfago que o levou a vários meses de tratamento em no Hospital São José da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Em agosto, passou por cirurgia para a retirada do tumor e, pouco mais de uma semana internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do local, foi anunciada sua boa recuperação.

Na última semana do mês passado, Paulo realizou uma série de exames que apontaram uma saúde perfeita e a total remissão do tumor, informou a assessoria de imprensa do Hospital São José, onde o processo foi realizado, no dia 31 de outubro.
 

 

Com informações da AE e Terra

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: morre ator marcos paulo, Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção