Compartilhe este texto

Ministério das Cidades se mobiliza para ajudar vítimas da enchente no Amazonas

Por Portal Do Holanda

16/05/2012 16h52 — em
Amazonas



A deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM) e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, traçaram estratégias para uma firme atuação do governo federal no apoio às vítimas da  cheia dos rios no Amazonas. Aguinaldo  disse que se esforçará ao máximo para  viabilizar recursos, com o objetivo de indenizar as famílias que perderam suas moradias.


Rebecca Garcia, que manteve reunião no final da tarde desta quarta-feira com o ministro,  afirmou que  recursos serão utilizados para retirar as famílias das áreas de risco, a construção de novas moradias e obras emergenciais.

A deputada marcou uma nova reunião para a próxima quarta-feira (23/05) com o ministro, a secretária de Infraestrutura do Amazonas, Waldívia Alencar, e a coordenadora de Relações Institucionais do Amazonas em Brasília, Nafice Valoz, para definir as próximas ações em  relação a esse assunto.

"Conversei com o ministro Aguinaldo Ribeiro  para viabilizar recursos que ajudarão a população após a cheia dos rios. Muitas famílias perderam suas casas nessa enchente e temos que buscar alguma solução para amenizar o sofrimento e as perdas.


 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas