Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Maranhão insiste em sanção à TV Amazonas

Publicado

em

Por

Mesmo com o final da eleição em Manaus, Jerônimo Maranhão, do Partido da Mobilização Nacional, continua na Justiça Eleitoral tentando a reforma da sentença  do juiz Victor André Liuzzi Gomes, contrário em penalizar a TV Amazonas com suspensão  da programação  por 24 horas.  A emissora vetou  a  participaçao do então candidato  em debate no primeiro turno.

A desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Guedes Moura, presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, inadmitiu  o recurso especial interposto pelo ex-candidato,  que disse que vai recorrer a outras instâncias para ver cumprida a lei  eleitoral.

De acordo com Maranhão, a Lei das Eleições determina a igualdade de tratamento entre candidatos, e é específica quando trata dos debates a assegurar a participação  dos partidos com representação na Câmara dos Deputados.
 

Veja Também

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.