Compartilhe este texto

Mais quatro presos por tráfico em Manaus

Por Portal Do Holanda

19/04/2012 10h57 — em
Amazonas



A Polícia prendeu na manhã desta quinta-feira quatro supostos traficantes, apreendeu 16 celulares, um ursinho de pelúcia recheado de cocaína,  21 trouxinhas de pasta base e oxi durante a operação" Comunidade Vigilante". A operação foi comandada pela delegada Patrícia Ventilari, do 26o  Distrito Policial.


 
Entre os presos o casal André Soares Marinho Malafaia e Raimundo Monteiro Vasconcelos, que seria  responsáveL pela revenda da droga.

Outro preso foi Edmilson Mendonça da Silva. Um mandado de busca em sua casa, na rua Armando Mendes, em Santa Etelvina, possibilitou aos policiais a apreensão de papelotes de cocaina.

Outra droga apreendida com os presos foi cinco trouxinhas de Oxi, mistura de pasta-base de cocaína, querosene e cal virgem, considerada a droga  mais devastadora do que  crack. 

Um menor foi apreendido acusado de associação para o tráfico.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, polícia, tráfico de drogas, Amazonas

+ Amazonas