Justiça manda R7 retirar matéria sobre suposto namoro de Rai com Zeca Camargo

Por

03/08/2012 14h15 — em Justiça & Direito

A Justiça de São Paulo ordenou que o portal   R7 retire do ar  notícias relacionadas ao  suposto relacionamento amoroso do ex-jogador  Raí com Zeca Camargo, apresentador do programa Fantástico, da Rede Globo. 

Tudo começou quando a jornalista Fabíola Reipert publicou em sua coluna no "R7" que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor" e que teria ido "morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário".

De lá para cá, o assunto tomou conta das redes sociais e gerou repercussão nos veículos de todo o Brasil. Mas Ra[i desmentiu e ingressou na justiça contra a jornalistas.

No último domingo a Rede TV! resolveu usar o apresentador.    Baseado em “rumores” que dão conta de que Zeca Camargo e o ex-jogador de futebol Raí estão envolvidos romanticamente, o “Saturday Night Live” criou um personagem chamado “Zeca Chuteira” e fez um número musical ilustrando uma sátira do jornalista e do craque juntos. 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Justiça & Direito