Compartilhe este texto

Juiz dá prazo para acusado de contrabando reaver avião apreendido pela PF no Amazonas

Por Portal Do Holanda

03/08/2012 11h02 — em
Amazonas



O juiz Marcelo Pires Soares,  da 4ª Vara Federal, está convocando o empresário    Luiz Geraldo Pena Bueno, indiciado pela PF no Amazonas  por crime de contrabando, para   reaver bens apreendidos em Manaus.


No despacho, o magistrado  deu ao indiciado cinco dias para ele reaver os bens apreendidos, entre eles um avião Piper, prefixo PT-OEA, modelo PA-34-200T, sob pena de se configurar desistência tácita.

CITAÇÃO

Sem poder citar pessoalmente Luiz Geraldo Pena Bueno, por se encontrar em lugar incerto e não sabido, o juiz resolver intimá-lo via publicação no Diário Oficial da União,  que também  será anexado no mural da 4ª Vara Federal, para que Luiz Geraldo no futuro não venha  alegar ignorância ou impedimento.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: juiz Marcelo Pires, Luiz Geraldo Pena Bueno, pf amazonas, Amazonas

+ Amazonas