Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Indicado para o TRE tem problemas

Publicado

em

Por

Com Antônio Brelaz apresentando problemas de documentação, o Tribunal Superior Eleitoral não indica, desde 2009, o nome para preenchimento da vaga de jurista na suplência do Tre-Amazonas. Brelaz   aparece como polo passivo no processo de número 0089431-21.2004.8.04.0001.

 


Manaus ( Portal do Holanda) - O Tribunal Regional Eleitoral no Amazonas  continua com problemas para ocupar a vacância de jurista na suplência. A lista tríplice foi encaminhada ao TSE  em setembro de 2009, com os nomes de Everaldo Luiz Bonfim Fernandez, Vasco Pereira do Amaral e Francisco Nascimento Marques, o segundo foi eleito para a vaga titular e o último desistiu.

Uma nova lista foi formada com os nomes de Antônio Braz de Lima Neto e Celso Valério França. Mas o Tribunal Superior Eleitoral, identificou problemas ao analisar a ficha de Antônio.

Os documentos comprobatórios apresentados por Antônio Braz  foram considerados inválidos por falta de autenticações.

Diante das irregularidades encontradas, dentre elas o fato de aparecer o Antônio Braz, no polo passivo no processo de número 0089431-21.2004.8.04.0001, mas o candidato afirmou tratar-se de caso de homonímia, mas terá de apresentar uma certidão do Fórum Ministro Henoch Reis.

No Tribunal Superior Eleitoral, o relator é o ministro Marco Aurélio Mendes de Farias Mello.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.