Ex-Junta Governativa diz que TST vai afastar Josildo

Por

31/07/2012 20h54 — em Amazonas

Motoristas e cobradores de ônibus viveram  um dia expectativa, nesta terça-feira. Membros da ex-Junta Governativa  que comandou o Sindicato dos Rodoviários de Manaus durante o afastamento da atual diretoria, espalhou a notícia  nos terminais de integração e nas garagens  das empresas de que uma liminar do Tribunal Superior do Trabalho afastaria o presidente Josildo Oliveira e reintegraria Francisco Amaral, consolidando um processo de  intervenção iniciado em abril, quando  juízes do Trabalho afastaram diretoria  eleita do Sindicato  e nomearam uma Junta Governativa para dirigi-lo.


Decisão judicial de Segundo Grau  determinou o retorno da diretoria.

O Portal do Holanda fez consultas as 16h30m nos processos que tramitam no TST e não encontrou nenhum pedido de afastamento da atual diretoria do Sindicato dos Rodoviários.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas