Compartilhe este texto

Desembargadores faltam e primeira reunião de 2013 do Tjam dura 30 minutos

Por Portal Do Holanda

08/01/2013 11h30 — em
Amazonas



A primeira sessão de 2013 do Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas durou cerca de 38 minutos. Havia dois processos na pauta, um deles o que trata da instauração de Procedimento Disciplinar contra o juiz Márcio Rothier Pinheiro Torres.

A proposta de  instauração da PAD  está com vista ao desembargador Domingos Jorge Chalub, que não compareceu à sessão do Pleno. Faltaram ainda  Maria das Graça Pessoa Figueiredo, Maria do Perpétuo Socorro Guedes Moura, Encarnação das Graças Sampaio Salgado, Rafael de Araújo Romano, Wellington José de Araújo e  João Abdala Simões.  

Estiveram presentes na sessão desta terça-feira apenas os desembargadores, Djalma Martins, Yedo Simões, Wilson Barroso, Paulo Lima, Aristóteles Thury, Mauro Bessa, Carla Reis, Sabino Marques, Jorge Lins e o presidente Ari Moutinho.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, boninho, Manaus, Tjam, Amazonas

+ Amazonas