Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Cabos eleitorais tentam invadir TV

Publicado

em

Por

Uma série de vídeos veiculados no programa eleitoral de Douglas Batista, candidato a prefeito do Partido Verde, em Parintins, em um deles  aparecendo Alexandre da Carbrás (PSD)  agredindo  o vereador Henrique Medeiros, em setembro de 1998,   levou a polícia a conter uma tentativa de invasão na sede da TV Amazonas, localizada na avenida Nações Unidas.

Na segunda-feira, ao veicular outro vídeo, onde Alexandre da Carbrás supostamente atentava contra a vida do jornalista Tadeu de Souza,  pessoas ligadas ao candidato do PSD cercaram a  emissora,em nova tentativa de invasão.
 
A polícia adotou medida preventiva e cercou o  prédio da TV .

Agressão


Em setembro de 1998  Carlinho da Carbras  era prefeito de Parintins, e seu filho, Alexandre, vereador.

Em uma sessão da Câmara Municipal, onde o vereador Henrique Medeiros falava da demissão de 2 mil funcionários públicos e do desvio de verbas da merenda escolar, Alexandre  não se conteve e agrediu o colega com um soco no rosto.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.