Compartilhe este texto

Cabos eleitorais tentam invadir TV

Por Portal Do Holanda

25/09/2012 7h27 — em
Amazonas



Uma série de vídeos veiculados no programa eleitoral de Douglas Batista, candidato a prefeito do Partido Verde, em Parintins, em um deles  aparecendo Alexandre da Carbrás (PSD)  agredindo  o vereador Henrique Medeiros, em setembro de 1998,   levou a polícia a conter uma tentativa de invasão na sede da TV Amazonas, localizada na avenida Nações Unidas.

Na segunda-feira, ao veicular outro vídeo, onde Alexandre da Carbrás supostamente atentava contra a vida do jornalista Tadeu de Souza,  pessoas ligadas ao candidato do PSD cercaram a  emissora,em nova tentativa de invasão.
 
A polícia adotou medida preventiva e cercou o  prédio da TV .

Agressão


Em setembro de 1998  Carlinho da Carbras  era prefeito de Parintins, e seu filho, Alexandre, vereador.

Em uma sessão da Câmara Municipal, onde o vereador Henrique Medeiros falava da demissão de 2 mil funcionários públicos e do desvio de verbas da merenda escolar, Alexandre  não se conteve e agrediu o colega com um soco no rosto.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alexandre da carbrás, eleiçoes 2012, tv amazonas, Eleições 2012 - Interior do Amazonas, Amazonas

+ Amazonas