Compartilhe este texto

Belão "pega carona" e tem contas reprovadas

Por Portal Do Holanda

07/12/2010 17h46 — em
Amazonas



O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Belarmino Lins,  teve as contas rejeitadas pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral. O relator da  matéria, jurista Mário Augusto, acompanhou o parecer do procurador  Edmilson Barreiros Júnior e  votou pela desaprovação. O voto do relator foi seguido pelos demais membros do Pleno.


De acordo com o procurador Edmilson Barreiros, Belarmino Lins fez  deslocamentos aéreos que resultaram em despesas que não comprovou. A defesa do deputado  alegou que os deslocamentos para os municípios ocorreram através de carona dada pelos candidatos majoritários da coligação do Avança Amazonas, e que, portanto, não havia despesas a declarar. não conveceu. NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas