Apóstolo da igreja Restauração será prefeito de Manaus

Por

17/02/2012 15h09 — em Amazonas

A igreja Restauração, do apóstolo Renê Terra Nova,  terá um de seus membros mais ativos como prefeito de Manaus  a partir deste sábado, com a viagem do prefeito Amazonino Mendes e do presidente da Câmara de Vereadores, Isaac Taya. Trata-se do apóstolo Marcel Alexandre, que é vereador e vice-presidente  da Câmara.

 

 A igreja  Restauração, do apóstolo Renê Terra Nova, terá um de seus membros mais ativos como prefeito de Manaus  a partir deste sábado, com a viagem do prefeito Amazonino Mendes e do presidente da Câmara de Vereadores, Isaac Taya. Trata-se do também apóstolo Marcel Alexandre, que é vereador e vice-presidente  da Câmara.

Marcel foi eleito pelos evangélicos da Igreja Restauração, dirigida com mão de ferro por Renê Terra Nova, que já rececebeu em sua congregação e abençoou politicos como Eduardo Braga, hoje senador, Serafim Correa e outros.

Em dezembro do ano passado, Marcel se submeteu ao rito da igreja, de raspar a cabeça em sinal de humildade. Reveja video.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas