Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Apóstolo da igreja Restauração será prefeito de Manaus

Publicado

em

Por

A igreja Restauração, do apóstolo Renê Terra Nova,  terá um de seus membros mais ativos como prefeito de Manaus  a partir deste sábado, com a viagem do prefeito Amazonino Mendes e do presidente da Câmara de Vereadores, Isaac Taya. Trata-se do apóstolo Marcel Alexandre, que é vereador e vice-presidente  da Câmara.

 

 A igreja  Restauração, do apóstolo Renê Terra Nova, terá um de seus membros mais ativos como prefeito de Manaus  a partir deste sábado, com a viagem do prefeito Amazonino Mendes e do presidente da Câmara de Vereadores, Isaac Taya. Trata-se do também apóstolo Marcel Alexandre, que é vereador e vice-presidente  da Câmara.

Marcel foi eleito pelos evangélicos da Igreja Restauração, dirigida com mão de ferro por Renê Terra Nova, que já rececebeu em sua congregação e abençoou politicos como Eduardo Braga, hoje senador, Serafim Correa e outros.

Em dezembro do ano passado, Marcel se submeteu ao rito da igreja, de raspar a cabeça em sinal de humildade. Reveja video.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.