Compartilhe este texto

Amazonino afasta Marcos Cavalcante da SMTU

Por Portal Do Holanda

17/03/2012 11h14 — em
Amazonas



Depois de conversar por uma hora com o prefeito Amazonino Mendes, na manhã deste sábado, o  superintendente Municipal de Transportes Urbanos, Marcos Cavalcante,  pediu afastamento do cargo. O prefeito acatou o pedido.  Ao sair da reunião com Amazonino, Cavalcante publicou uma  nota, justificando a sua saída.   Leia abaixo.


“Os inimigos da cidade se aproveitaram da anarquia no sistema de transporte executivo e alternativo porque não suportaram as ações moralizadoras de reorgamização do sistema de transporte. Pessoas inidôneas com passado antiético urdiram falsas denúncias que foram aceitas pelo Ministério Público e repercutidas na imprensa.

Repito que o processo de investigação fabricado contra mim é uma aberração e uma inversão de valores. Ao final das investigações ficará provado que o acusado de agora é inocente e os detratores é quem são os culpados pela bagunça que se instalou no transporte alternativo e executivo”.

 

Marcos Cavalcante"
 

Clique AQUI e leia tudo o que foi publicado sobre o caso Cavalcante.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas