Compartilhe este texto

Amazonas luta por mais duas vagas na Câmara Federal

Por Portal Do Holanda

25/05/2012 2h03 — em
Amazonas



Manaus ( Portal do Holanda) - A Assembléia Legislativa  confiou ao deputado federal Átila Lins (PSD) e ao Procurador Geral,  Vander Góes, a responsabilidade de convencer os ministros do Tribunal Superior Eleitoral da necessidade de o Estado ampliar a bancada de parlamentares na Câmara Federal. Atualmente  o Amazonas  tem   oito deputados e pode ampliar para  dez. A audiência pública para tratar da questão do Amazonas será dia 28, segunda-feira.

De acordo com as recomendações do TSE para a audiência, cada participante disporá de no máximo 15 (quinze) minutos para a sua intervenção, devendo observar as normas estabelecidas para as audiências e limitar-se exclusivamente ao tema em debate, sob pena de interrupção da manifestação.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, camara dos deputados, Câmara Federal, Amazonas

+ Amazonas